
O silêncio traz as questões mais profundas e pessoais que já senti.
Tenta.
Carlos.

Tudo isto foi servindo de base à criação do MAT – como associação, porque o movimento é um fenómeno mais abrangente, algo que não consegue explicar muito bem, nem se consegue enquadrar no tempo de forma clara.
Os Delta Works não podiam deixar de responder à chamada. Na próxima sexta-feira, teremos o primeiro evento do MAT: um workshop de sobre Blues, no (finado) Bar do Rui, a partir das 22.30h. Outras actividades se seguirão: teremos, desde já, o Concurso Literário Orlando de Albuquerque, na Escola Secundária.
pd
schhhhhhhhhhhhhhhhiu!
2 Comments Published by Jack's_back on segunda-feira, fevereiro 06, 2006 at 1:40 da tarde.
Schhhhhhhhhhhhhhhhiu!
- O que é aquilo?
- Que som é este?
- Mas, o que é aquilo?
- Schhhhhhhhhhhhhhhiu! Vai começar…
- Bem-vindos ao Delta… este é o lugar onde tudo começou, é o nosso "nada", o vazio do início dos nossos trabalhos, e nós (Deltaworks) somos esses trabalhos…
- O que é aquilo?
- Que som é este?
- Mas, o que é aquilo?
- Schhhhhhhhhhhhhhhiu! Vai começar…


O BdR já é quase uma extensão da sala de ensaios de algumas bandas das Taipas (penso não ser abusivo dizê-lo). Foi no BdR que o movimento de músicos foi assumindo a sua forma. É no Rui que nos encontramos todos sem ter que combinar encontros – é quase a tertúlia dos músicos das Taipas (é pena não ser de todos os músicos das Taipas). “As pessoas são sempre as mesmas” – seria o mínimo que poderíamos fazer tocar em primeiro para aqueles que nos acompanham desde que os Delta Works existem, que nos incentivam e ao mesmo tempo nos responsabilizam com a expectativa que vão criando.
Um objecto estranho apareceu no ensaio. Chama-se “Whammy”. A guitarra do Carlos ganhou outra dimensão.
“Ladies and gentleman we are floating in space…”
pd