DELTA WORKS

free you mind, but don’t loose control


travessia

I

Tem havido pouca actividade no Delta nos últimos tempos. Parece que há uma travessia do deserto para fazer – aquele deserto que se apanha quando vimos de sul. Enquanto que não encontramos sítio para tocar, mostramos pela primeira vez o que andamos a fazer nestes últimos meses - há duas músicas para ouvir na nossa página do myspace.com.

II

Ouço Pink Floyd desde… já nem sei. Atravessei várias fases minhas, acompanhei as deles e concordo que o início foi o melhor. David Gilmour lançou um disco recentemente e é um dos que tenho ouvido nos últimos dias. Chama-se On An Island e ao contrário do que tenho lido, acho que é um bom disco. Um disco descomprometido, de quem já não tem nada a provar a ninguém. Revejo o mesmo Gilmour que nos 70's tocava Echoes num anfiteatro perdido de Pompeia. A maneira de tocar guitarra é perfeitamente reconhecível. É um disco de tranquilidade. Imagino como deve ser bom, para quem fez música toda a vida, chegar aos 60, juntar os amigos de jornada e fazer um disco assim.

Outro disco que tenho ouvido com insistência: o dos Deaf Center – Pale Ravine. Gosto de cinema e das bandas-sonoras. Por isso gosto deste disco.

Os meus amigos e colegas de banda são gajos muito tímidos, por isso raramente escrevem.

.pd.

2 Responses to “travessia”

  1. # Blogger paulo dumas

    Olá "Frog"!

    Então com banda nova! Humm? Sucesso pa ti gajo, bem mereces!

    Aparece sempre...

    Abração,
    .pd.  

  2. # Blogger paulo dumas

    Onde é que fica isso? É que não tenho um mapa aui à mão...  

Enviar um comentário

Agenda

Histórico de concertos

  • > 21 de Abril de 2006
  • Mostra-T

    Caldas das Taipas

  • > 2 de Junho de 2006
  • Vila Verde

  • > 17 de Junho de 2006
  • Rock in Taipas

    Caldas das Taipas

  • > 12 de Maio de 2007
  • Liars&Thieves - A NIRVANA TRIBUTE

    Bar N101

  • > 1 de Setembro de 2007
  • Barco Rock Fest '07

    Barco

    Powered by Blogger



© 2006 DELTA WORKS | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates