Tem havido pouca actividade no Delta nos últimos tempos. Parece que há uma travessia do deserto para fazer – aquele deserto que se apanha quando vimos de sul. Enquanto que não encontramos sítio para tocar, mostramos pela primeira vez o que andamos a fazer nestes últimos meses - há duas músicas para ouvir na nossa página do myspace.com.
II
Ouço Pink Floyd desde… já nem sei. Atravessei várias fases minhas, acompanhei as deles e concordo que o início foi o melhor. David Gilmour lançou um disco recentemente e é um dos que tenho ouvido nos últimos dias. Chama-se On An Island e ao contrário do que tenho lido, acho que é um bom disco. Um disco descomprometido, de quem já não tem nada a provar a ninguém. Revejo o mesmo Gilmour que nos 70's tocava Echoes num anfiteatro perdido de Pompeia. A maneira de tocar guitarra é perfeitamente reconhecível. É um disco de tranquilidade. Imagino como deve ser bom, para quem fez música toda a vida, chegar aos 60, juntar os amigos de jornada e fazer um disco assim.
Outro disco que tenho ouvido com insistência: o dos Deaf Center – Pale Ravine. Gosto de cinema e das bandas-sonoras. Por isso gosto deste disco.
Os meus amigos e colegas de banda são gajos muito tímidos, por isso raramente escrevem.
.pd.
Olá "Frog"!
Então com banda nova! Humm? Sucesso pa ti gajo, bem mereces!
Aparece sempre...
Abração,
.pd.
Onde é que fica isso? É que não tenho um mapa aui à mão...