já não há heróis
2 Comments Published by paulo dumas on terça-feira, abril 18, 2006 at 6:12 da tarde.
Nos últimos ensaios temos concentrado esforços nas quatro músicas que vamos tocar na mostra. Alguns pormenores estão a ser aperfeiçoados, novos arranjos estão a ser experimentados. Alguns problemas técnicos estão a ser equacionados para que nada falhe. Isto de trabalhar com uma máquina quadradona que apenas faz o que lhe mandam tem as suas limitações.A última aquisição foi devolvida por endereço insuficiente ou errado. Os senhores dos correios, de vez em quando, têm este excesso de zelo. Por isso, já não vai dar para ter a guitarra nova do Jo a abrir na sexta.
Não temos falado muito sobre o nosso primeiro concerto entre nós. Talvez uma estratégia de contenção para não forjar expectativas precipitadas e empoladas da nossa parte. Apesar de tudo, somos apenas mais uma banda que vai tentar o melhor que sabe e, diga-se, nem é tanto quanto isso. É música mais intuitiva que técnica. Vamos lá ver… Apareçam para ver também. Não hão-de rolar cabeças por causa disso e nós até agradecemos.
.pd.

Hello people,
Venho dar-vos os parabéns por um excelente concerto, penso que conseguiram mostrar exactamente aquilo que pretendiam, um som sem regras, seguido apenas pelo sentimento de quem o toca, pelos menos eu senti isso, claro que ainda há coisas a melhorar, o Jinho precisa de mais consitencia e a banda de intrusamento, mas não pareceu nada um primeiro concerto.
Continuem que vão no bom caminho.
Ps: Ah, é verdade parabéns por serem seleccionados para o Rock In Taipas!
Olá Leandro.
Obrigado pelo teu comentário e pelos teus reparos. São sempre importentes para melhorarmos.