are you fuckin' spika to me?
1 Comments Published by paulo dumas on quarta-feira, outubro 18, 2006 at 7:11 da tarde.Na minha mania de ver o que se passa por aí perto não dispenso uma consulta ao blog spika.pt.vu.
Além do cuidado do excelente grafismo, há sempre uma ou outra sugestão que me agrada. No pior das hipóteses, dá sempre para saber o que vou perder. Arriscaria dizer que tudo o que se passa de interessante em Guimarães e arredores, está no spika.pt.vu.
Fundamental é também a extensa lista de links. É quase uma lista alternativa dos meus favoritos na net.
O responsável pelo blog (que julgo não conhecer) já manifestou algum desânimo na continuidade do blog. Parece que poucos ligam ao seu trabalho. Não deixa de ser o espelho da dificuldade de alinhar numa cultura alternativa.
Não sei se isso será assim tão mau. Pelo que noto nestas coisas das tendências artísticas e culturais, tudo o que deixa de pertencer a essa cultura dita alternativa, passando ao “mainstream” e a um conhecimento mais alargado, deixa logo de ser considerado como interessante a passa logo a abominável.
Infelizmente ainda há uma individualização do gosto. A partir da altura em que esse gosto tende a ser partilhado, tende também a passar quase a vergonha.
A partir de hoje o link do spika.pt.vu estará disponível neste blog. Bom trabalho!
pd
:D
desculpa a demora no comentário mas após várias tentativas falhadas no browser firefox lembrei-me experimentar o internet explorer e assim já consigo!!
obrigado pelo post e continuação de um bom trabalho.
eu vou continuar a tentar fazer o melhor que posso, gosto e sei.
fiquem bem, atentos à cultura urbana!
obg pd (e acho que não nos conhecemos mesmo...)
:D