DELTA WORKS

free you mind, but don’t loose control


are you fuckin' spika to me?



Na minha mania de ver o que se passa por aí perto não dispenso uma consulta ao blog spika.pt.vu.

Além do cuidado do excelente grafismo, há sempre uma ou outra sugestão que me agrada. No pior das hipóteses, dá sempre para saber o que vou perder. Arriscaria dizer que tudo o que se passa de interessante em Guimarães e arredores, está no spika.pt.vu.

Fundamental é também a extensa lista de links. É quase uma lista alternativa dos meus favoritos na net.

O responsável pelo blog (que julgo não conhecer) já manifestou algum desânimo na continuidade do blog. Parece que poucos ligam ao seu trabalho. Não deixa de ser o espelho da dificuldade de alinhar numa cultura alternativa.

Não sei se isso será assim tão mau. Pelo que noto nestas coisas das tendências artísticas e culturais, tudo o que deixa de pertencer a essa cultura dita alternativa, passando ao “mainstream” e a um conhecimento mais alargado, deixa logo de ser considerado como interessante a passa logo a abominável.

Infelizmente ainda há uma individualização do gosto. A partir da altura em que esse gosto tende a ser partilhado, tende também a passar quase a vergonha.
A partir de hoje o link do spika.pt.vu estará disponível neste blog. Bom trabalho!

pd

1 Responses to “are you fuckin' spika to me?”

  1. # Blogger Cláudio Rodrigues

    :D

    desculpa a demora no comentário mas após várias tentativas falhadas no browser firefox lembrei-me experimentar o internet explorer e assim já consigo!!

    obrigado pelo post e continuação de um bom trabalho.
    eu vou continuar a tentar fazer o melhor que posso, gosto e sei.

    fiquem bem, atentos à cultura urbana!

    obg pd (e acho que não nos conhecemos mesmo...)

    :D  

Enviar um comentário

Agenda

Histórico de concertos

  • > 21 de Abril de 2006
  • Mostra-T

    Caldas das Taipas

  • > 2 de Junho de 2006
  • Vila Verde

  • > 17 de Junho de 2006
  • Rock in Taipas

    Caldas das Taipas

  • > 12 de Maio de 2007
  • Liars&Thieves - A NIRVANA TRIBUTE

    Bar N101

  • > 1 de Setembro de 2007
  • Barco Rock Fest '07

    Barco

    Powered by Blogger



© 2006 DELTA WORKS | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates