DELTA WORKS

free you mind, but don’t loose control


cerveja e dominós

Passou um mês desde o concerto do Rock in Taipas. Não tem havido ensaios desde então. Este interregno tem sido aproveitado para pesquisar cenas novas. Fazer experiencias nas programações, o que tem resultado em algo muito estranho, mas que talvez resulte em conjunto.

Este nível de estranheza está relacionado com o que se anda a ouvir. O novo do Thom Yorke tem sido companhia fiel. O disco em si não acrescenta grande coisa, mas tem a Harrowdown Hill - a melhor música que ouvi em muito tempo. Outro “esmaganço” tem levado o disco dos Sonic Youth. Houve tempo para ir ver alguns concertos: Coco Rosie em Famalicão e Ivete Sem Galo em Braga... [Glup!] Se o primeiro foi bastente bom, o segundo não o terá sido tanto... (Aquela saia não a favorecia nada...)

Retomaremos ao trabalho em breve, para já é só cerveja e dominós. Não tem havido condições (nem grande vontade) para estarmos metidos numa sala de ensaios com esta tosta...

pd

8 Responses to “cerveja e dominós”

  1. # Blogger Mury

    Olá!
    é só pa dizer q gosto muito da nova imagem do blog!´
    :)Ju  

  2. # Blogger Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa

    coco rosie foi bom... mas olha que ivete... (ivete cadê você eu vim akiiii só pra ti vê!).

    ainda não ouvi Thom Yorke (o jorge está a trabalhar mal...aiai) mas estou curiosa.

    beijinho vera  

  3. # Anonymous Anónimo

    o concerto de coco rosie foi boma...mas olha que o de ivete (iveti cadê você eu vim aki só pra ti vê). eheh. Thom Yorke ainda não ouvir (o jorge anda a trabalhar mal... aiai) mas estou curiosa.

    beijinhos vera  

  4. # Anonymous Anónimo

    Obrigado Joana, é preciso variar um bocadinho para não cansar.. eheh  

  5. # Anonymous Anónimo

    Coco rosie foi bom mas graças á verinha que me ajudou com os putos. OBRIGADO !!!!, Por falar em dominós , quem alinha numa partidinha? Dumas vamos fazer um feijãozinho mas bem feito desta vez? Viva a liberdade e os doentes mentais!!!!!  

  6. # Anonymous Anónimo

    Coco rosie foi bom mas graças á verinha que me ajudou com os putos. OBRIGADO !!!!, Por falar em dominós , quem alinha numa partidinha? Dumas vamos fazer um feijãozinho mas bem feito desta vez? Viva a liberdade !!!!!  

  7. # Blogger paulo dumas

    Pá, depois da barrigada da outra vez com a picanha não sei se me meto noutra tão cedo...

    Ah! E agora é vez dos "twins" cozinharem e não vale mandar vir pizza!

    Dominó é mais com o Jo :)  

  8. # Anonymous Anónimo

    se me convidarem ainda posso fazer uma carninha assada! :) lá estou eu a fazer-me de convidada...  

Enviar um comentário

Agenda

Histórico de concertos

  • > 21 de Abril de 2006
  • Mostra-T

    Caldas das Taipas

  • > 2 de Junho de 2006
  • Vila Verde

  • > 17 de Junho de 2006
  • Rock in Taipas

    Caldas das Taipas

  • > 12 de Maio de 2007
  • Liars&Thieves - A NIRVANA TRIBUTE

    Bar N101

  • > 1 de Setembro de 2007
  • Barco Rock Fest '07

    Barco

    Powered by Blogger



© 2006 DELTA WORKS | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.

make money online blogger templates